9/26/2007

Palmeiras 1-0 Celeirós

Palmeiras venceu o Celeirós na segunda mão da 1ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Braga por uma bola a zero. O autor do golo foi Filipe (Cirinhos), que marcou de livre um golo à Super Liga. O Palmeiras ainda levou 3 bolas ao ferro. Passou a melhor equipa.

Diogo
Ruizinho
Orlando
Miguel
Tone
Bruno (Nuno Ferreira)
Antonino
Ricardo
Victor
Filipe Homem do jogo (Machado)
Tó (Sérgio)

9/16/2007

Celeirós 1-1 Palmeiras


Diogo Homem do jogo
Miguel
André (Victor 60')
Ruizinho
Tone Alberto
Machado

Ricardo
Tonito
Paulinho (Bruno)
Nuno
Jorge (Filipe)


O primeiro jogo oficial da corrente época contou para a Taça AFB e foi contra o Celeirós. A primeira parte foi "calma" onde apenas fica o registo de um bom pormenor de Nuno a tirar dois adversários da jogada e a conseguir rematar para uma defesa difícil. O Celeirós num pontapé de meia distancia ainda assustou quando a bola bate no poste esquerdo de Diogo.
A segunda parte foi cheia de emoção. Nuno com um bom cabeceamento direcciona a bola para o fundo da baliza e Victor acompanhando a jogada assegura que está entra na baliza (um golo a dois). O Celeirós pressionou, altura para Diogo brilhar entre os poste com grandes defesas. O golo acabou por surgir quando estávamos com um jogador a ser assistido numa jogada de insistência na nossa área. O Palmeiras ainda teve oportunidades para marcar numa boa jogada individual de Victor mas o remate final embate no guarda-redes. O Celeirós nos momentos finais foi perigoso e valeu mais uma vez Diogo com excelentes intervenções.

9/13/2007

Palmeiras 1-0 Merelinense (Júniores)

No jogo de apresentação aos sócios o Palmeiras venceu a equipa de júniores do Merelinense por uma bola a zero.

Foi um jogo com uma boa primeira parte onde o Palmeiras podia ter marcado vários golos fruto de lances vistosos de futebol. O golo apenas surgiu na 2ª parte através de uma grande penalidade marcada por Filipe.

O próximo jogo a contar para a Taça será realizado em Celeirós.

9/11/2007

9/09/2007

Torneio de Navarra

O Palmeiras realizou dois jogos a contar para o Torneio de Navarra.

Maximinense 1-1 Palmeiras (após penalidades ganhou o Maximinense)
Palmeiras 2-0 Adaúfe

Obteve assim o 3º lugar.

9/07/2007

Tibães 1-0 Palmeiras

No segundo jogo de preparação para a nova época o Palmeiras foi perder por uma bola a zero no campo do Tibães. O jogo foi dominado pela Palmeiras que teve várias oportunidades de golo que não soube aproveitar. Foi num contra-ataque que o Tibães surpreendeu o Palmeiras.

O próximo jogo será no torneio de Navara com o Maximinense pelas 18:00 horas.

9/03/2007

S.C. Courense 0-2 Palmeiras

No primeiro jogo de preparação para a próxima época, o Palmeiras venceu com dois golos sem resposta.

Após uma primeira discreta de ambas as equipas onde não ouve grandes ocasiões de golo, apenas destaque para em bom remate do meio da rua do reforço Bruno Silva para uma defesa "atrapalhada" do guarda-redes do Courense.
Na segunda parte as equipas fizeram algumas alterações, onde o Palmeiras teve oportunidade de testar alguns jogadores novos. E o destaque vai para o primeiro golo, obtido na marcação de um livre indirecto já dentro da grande área do Courense, pelo reforço e ponta de lança Nuno Ferreira. O segundo golo foi marcado pelo experiente Ricardo (Cadote) numa finalização perfeita de cabeça a um cruzamento bem tirado.