11/12/2007

Palmeiras 5-0 Arentim

Equipa titular:
Malhão (gr)
Miguel
Orlando
Ruizinho
A. Alberto
Cadote
Machado (Antonino)
Círios
Paulinho (Jorge)
Nuno Homem do jogo
Sérgio (J. Carvalho)

Banco:
Jogadores: Diogo (gr), Antonino, Vitor, Jorge, Bruno, J. Carvalho, Tó
Treinador: Pepe
Adjunto: Fernando
Fisioterapeuta: Jorge

Num jogo que podia ser complicado visto o Arentim não ter nada a perder, o Palmeiras entrou a matar e logo no primeiro ataque dirigido por Nuno pelo lado esquerdo, que cruza para a pequena área, resulta em golo (auto-golo). Passados alguns minutos numa bola que parecia perdida, Sérgio consegue enganar o guarda-redes e cabecear para golo.

Com o jogo controlado e ainda na 1ª parte conseguimos chegar ao 3º golo numa jogada individual de Nuno que consegue entrar pela área adversária deixando para trás três jogadores e finalizar sem hipóteses para o guarda-redes.

Com o intervalo nada de novo. O Arentim ainda consegue assustar quando um jogador aparece isolado em frente ao nosso Malhão (Gr), mas sem qualidade de remate não acerta na baliza.

Numa jogada pela linha de Nuno e um cruzamento para um remate à vontade de Sérgio surge o 4º golo. O ultimo golo foi marcado por Nuno através da transformação de uma penalidade depois de uma falta sobre Sérgio. O nosso ataque esteve bem e o realce vai para Sérgio e Nuno que se entenderam perfeitamente.

Em destaque ficam as boas exibições de: Ruizinho no lado direito da defesa, Cadote no centro a coordenar o jogo, Orlando na defesa aérea e terrestre (apesar de ser da Marinha).




Nuno a dizer que marca golos e Antonino numa pausa ao intervalo


Livre de Nuno e bola à trave. Capitão A. Alberto a controlar


2º golo por Sérgio. Bola disputada no ataque


1º golo (auto-golo). Paulinho entrar na arena

Sem comentários: