1/14/2008

Palmeiras 3-0 Ninense

Equipa titular:
Malhão (gr)
Miguel
Orlando

Ruizinho
A. Alberto Homem do jogo
Cadote
Machado
Paulinho
Nuno
Círios
Sérgio

Banco:
Treinador: Pepe
Adjunto: Fernando
Jogadores: Diogo (gr), Bruno, Jorge, , J. Carvalho, Vítor, Antonino
Fisioterapeuta: Jorge

O Palmeiras recebeu e venceu o Ninense por três bola a zero.
O jogo começou equilibrado e a bom ritmo. O perigo rondava ambas as balizas. Pouco passava dos 30 minutos quando Paulinho aproveita bem um atrasa fatal do defesa do Nine e faz um belo chapéu de chuva ao guarda-redes. Ainda tempo na primeira parte para Machado enviar a bola a trave.

No segundo tempo previa-se uma maior pressão do Nine em busca do resultado. Ele tentaram mas não conseguíram criar grande perigo, apenas de remate de meia distancia e bolas paradas. Foi num rápido contra-ataque que conseguimos chegar ao segundo. Um passe para a esquerda de Cadote onde estava Círios sozinho que leva a bola até a entrada da grande área, tira um adversário do caminho e remata colocado para o golo. Com o jogo controlado poucos minutos depois surge o terceiro. Mais uma vez numa rápida transição para o ataque, Machado lança Sérgio pela direita que corre com a bola e remata para o ultimo golo da jogo.

Boa exibição colectiva, destaque para A. Alberto que se mostrou intransponível e Sérgio que marcou e teve um bom desempenho defensivo na ajuda as bola paradas.






2 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde,
podiam colocar uma foto no blog do jogador chamado bruno eiras.
obrigado

Anónimo disse...

Pedido concedido!

Podem assinar a mensagem ninguém morde!