4/22/2008

Palmeiras 1-2 Catel


Equipa titular:
Malhão (gr)
Miguel
Orlando
Ruizinho

A. Alberto ( J. Carvalho 93')
Cadote
Bruno (Nuno)
Antonino (Sérgio)
Vítor
Círios


Banco:
Treinador Adjunto: Fernando
Delegado: Nuno Machado
Jogadores: Diogo (gr), Jorge , Xavier, Sérgio, Machado, Nuno, J. Carvalho
Fisioterapeuta: Jorge Oliveira

Um jogo onde o Palmeiras mostrou superioridade durante todo o jogo mas a falta de eficacia na frente de ataque levaram a um resultado injusto. O adversário criou duas oporunidade e marcou nas duas. Muita facilidade da nosso defesa. O ataque trabalhava muito mas sem golos. Cadote, Círios e Vitor disposeram de oportunidade mas não conseguiram concretizar. Os golos apareceram cedo, ao 20' e 30' o Catel marcou. Só muito perto do final, aos 92', J. Carvalho reduz para o resultado final.








4 comentários:

Anónimo disse...

vejo lá que mostraram a camisa do Marcos, goleiro do S.E.PALMEIRAS DO BRASIL, penta campeão do mundo , COREIA-JAPÃO 2002 e CAMPEÃO da lIBERTADORES DA AMERICA pelo PALMEIRAS EM 1999.
JOTA ROBERTO
jroberto47@gmail.com
diretor de historia do
S.E.PALMEIRAS

Anónimo disse...

vexe logo k nao sabem de futebol.. voces sao é provocadores,e o resultado é mais k justo... esta vitoria é dedicada ao vosso treinador.. k dizia k o catel nao sabe jogar a bola.. parabens..

Ricardo disse...

Gostei da tua coragem senhor "anónimo"!!!
Se achas isso tudo podias ter-nos dito e também ao treinador.
Quando se ganha é tudo muito bonito e todos são bons, e quem não sabe ganhar depois vem dizer este tipo de coisas.

Cadote 18

Anónimo disse...

É assim mesmo Cadote. Este pessoal pensa que é o maior, mas maior só de treta. Gostava de os ver dar uns toks apenas, já nem digo jogar, pois isso é bem mais difícil. Mas essas pessoas gostava de as ver fazer melhor, ajudar na direcção, ou mesmo em campo... Criticar é facil, fazer melhor, para eles é bem mais difícil... Vão pelo caminho mais fácil, abrir a boca, é pena sairem apenas as asneiras...

Estufa