5/13/2008

Nine 2-0 Palmeiras


Equipa titular:
Malhão (gr)
Miguel
Orlando
Ruizinho

A. Alberto (Paulinho)
Cadote
Antonino
Vítor
Nuno (J. Carvalho)
Sérgio
(Círios)

Banco:
Treinador Adjunto: Fernando
Delegado: Nuno Machado
Jogadores: Diogo (gr), Jorge , Xavier, J. Carvalho, Paulinho, Círios
Fisioterapeuta: Jorge Oliveira


Um vencedor justo num jogo disputado a bom ritmo.

O Palmeiras e o Nine realizaram um bom espetaculo de futebol. Um jogo disputado a toda a largura do campo. O Nine consegue marcar dois bons golos e ser mais perigoso na zona de remate.

Um vencedor justo e um vencido honrado.


8 comentários:

Anónimo disse...

Apesar da derrota foi um magnífico jogo em que o futebol se viu no campo. Foi um jogo muito corrido e muito bem dispotado. É um orgulho ver uma equipa dar a camisola como o Palmeiras. Parabéns...

Anónimo disse...

Actualizem isto:
Palmeiras FC 1-1 Águias de Alvelos
GFC Pousa 1-0 Palmeiras FC

10º lugar - Palmeiras FC, para quem à uns tempos dizia que o objectivo era o 5º lugar, sim senhor parabens ficaram 5 lugares abaixo do objectivo. E depois sou eu k n percebo nada de futebol! Bravo! Dignificam mesmo as vossas camisolas e a terra de Palmeira. O próximo passo é descer de divisão?

Digam k eu k sou o mau, k só critico nas horas más e k o palmeiras é um grande colectivo e que n sei kê... a classificação n me deixa ficar mal nem os numeros.

O palmeiras n é o 10º melhor clube da 1ª Divisão Serie A é bem melhor de que isso, estes marrecos é que n jogam nada só mais 6 é k jogaram pior k nós -VERGONHA.

Venham dizer k n tem tanto dinheiro como o Regalados, Águias da Graça, Terras de Bouro, Ninense, Alvelos, Tibães, Catel Cunha, Viatodos e o Pousa.

Espero estar muito enganado mas com esta atitude para o ano vai ser lindo! Fiem-se na virgem e n corram.

O Vosso Crítico das horas más e nunca das boas: Sr. Anónimo

Anónimo disse...

Devias era ter vergonha tu. estavas mesmo a espera q o palmeiras ficasse mal classificado para vires criticares. Es um critico cobarde pois criticas anonimo,se nao tens problemas critica em teu nome,é mto facil criticar anonimo pq nao s da a cara.
Bonito bonito era insultares publicamente. es um cobardolas. qto ao grupo fico feliz por pertencer a esta equipa, pq mais que uma equipa é um grande grupo de amigos.
Parabens equipa.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o jogador. Óh senhor anónimo és uma vergonha e sabes que mais deves ter um pensar mesmo triste nunca te viste ao espelho.... Se fosses um adepto a sério não estavas à espera deste dia... Para o ano se a equipa for a mesma vais ficar todo chateado pois vais ter mesmo que criticar mais uma época... Temos pena.
Pode ser que para o ano hajam prémios de consolação para os adeptos e claro TU ficas em 1º lugar com o prémio de cobardolas....

Ricardo disse...

Senhor anónimo!!
Mau não é não atingir os objectivos, mau é não os ter...
10ª lugar é mau?? Eu concordo que sim, mas para o ano vai para lá tu fazer melhor, e depois dizes alguma coisa.
Tu que és assim um grande adepto, sabes por acaso quais foram as classificações do Palmeiras nos últimos campeonatos??? Se calhar não sabes, mas eu sei bem, e por isso não te custa mais a ti do que a mim ficar em 10º lugar!!
Se calhar o nosso mal foi criar uma ilusão na primeira volta de que podiamos fazer mais neste campeonato, mas depois vieram ao de cima as nossas limitações.

A todos os jogadores do Palmeiras um abraço, gostei muito de pertencer a este grupo...

Cadote 18

Anónimo disse...

Cadote és sempre sábio nos teus comentários e assim mostra-se aos mais limitados o que é jogar e ter espirito de equipa e de jogo....
Parabéns a todos os jogadores e claro está também a toda a direcção sem esquecer os VERDADEIROS adeptos.

Anónimo disse...

Lisboacup 2010, convida o Palmeiras FC para o Torneio Internacional a decorrer no Estádio do Jamor, de 26 de Junho a 3 de Julho, na categoria de iniciados Sub-15 rapazes e Sub-17 meninas. Estão convidos Porto, Sporting, Benfica e equipas estrangeiras. Vejam nosso site:
www.lisboacup.com

luis.bernardo@lisboacup.com

Anónimo disse...

Excelente equipe principalmente o número 9. Até sempre.