12/04/2007

Arentim 0-5 Palmeiras

Equipa titular:
Diogo (gr)
Antonino
Orlando
Ruizinho
A. Alberto
Cadote

Bruno
Vítor
Círios
Jorge Carvalho
Sérgio Homem do jogo

Banco:
Treinador: Pepe
Adjunto: Fernando
Jogadores: Malhão (gr),Machado ,Jorge, Nuno,, Paulinho, André
Fisioterapeuta: Jorge


O Palmeiras venceu por cinco bolas a zero o Arentim a contar para a 2ª eliminatória da Taça AF Braga. Num jogo que se previa acessível, tendo em conta o resultado da 1ª mão e o mau momento da Arentim, o Palmeiras aproveitou para dar algum ritmo a jogadores menos utilizados.

Entramos bem no jogo e Sérgio ao 7 minutos faz o primeiro (com direito a foto). Aos 30 minutos Sergio volta a marcar num lance muito idêntico ao primeiro. Primeira parte tranquila onde ouve apenas uma equipa em campo.

Na segunda parte o Arentim que nada tinha a perder tenta impor futebol mas por aqueles lado estava difícil. O máximo que saia eram uns pontapés para a frente e para a pernas dos jogadores do Palmeiras. Calmamente chegamos ao 3ª golo por Vítor que estava de parabéns, ele e o irmão gémeo, bonita prenda. O 4º golo foi da autoria de Ruizinho, num lance com muito mérito para André que faz um remate acrobático onde Ruizinho só tem de encostar. A fechar as contas, mais uma vez Sérgio aproveita para fazer um "hat-trick".




Sem comentários: