12/25/2007

Cabreiros 4-6 Palmeiras (após penalidades)

Equipa titular:
Diogo (gr) Homem do jogo
Miguel
Orlando

Ruizinho (Antonino)
A. Alberto ()
Cadote
Machado (Círios)
Paulinho (Bruno)
Vítor
Nuno
Sérgio (Tó)

Banco:
Treinador: Pepe
Adjunto: Fernando
Jogadores: Malhão (gr),Bruno ,Jorge, Antonino, J. Carvalho ,Círios,Tó
Fisioterapeuta: Jorge

Um jogo a contar para a Taça da A.F. de Braga o Palmeiras venceu o Cabreiros nas grandes penalidades.

O jogo começou com o Palmeiras a marcar logo nos minutos iniciais por Sérgio que se desmarca bem e consegue e bater o guarda-redes adversário. O Cabreiros tentou chegar ao golo e antes de terminar a primeira parte, na marcação de um livre, conseguem mesmo igualar a partida.
Na segunda parte tentamos chegar ao golo da vantagem e não foi preciso muito tempo para Machado terminar da melhor forma um remate/cruzamento de Nuno da esquerda. Em vantagem tentamos gerir o resultado mas aquando da expulsão de Nuno por vermelho directo ficou mais difícil. O jogo começou a ficar mais feio mas no entanto as oportunidades para marcar o terceiro ainda apareceram por Sérgio e Tó, infelizmente não foram aproveitadas com sucesso. O Cabreiros teve um única oportunidade de golo que Diogo transforma numa grande defesa.
Com o jogo perto do final o Cabreiros consegue chegar à igualdade.

Prolongamento sem qualquer oportunidade clara. O jogo foi para os penaltis.

Antonino: x
Cadote: 0
Machado: 0
Vitor: 0
A. Alberto: 0

Os jogadores do Cabreiros falharam dois penaltis.

Os jogadores e adeptos do Cabreiros não reagiram da melhor forma e invadiram o campo onde aconteceram cenas lamentáveis que merecia a troca do nome Cabreiros para Cabrões!!

Agressões aos nossos jogadores e oportunidade também para Orlando mostrar o que se aprende nos Marines portugueses. Diogo revela um faceta de velocista de curtas distancia (só precisa de um incentivo de 5 jogadores a correrem atrás dele com boas intenções).



2 comentários:

Anónimo disse...

J tava a fkar contente mas akilos eu so corri pk th5 homens atraz de mim e mentira...
eu tinha a kase a ekipa toda...lol

Anónimo disse...

Essa referência aos adeptos do S.C. Cabreiros como sendo "Cabrões" só mostra que não conheces minimamente as "gentes" dessa mui bela localidade. No entanto não deixa de ser engraçado pois os "Cabrões" podem ser aqueles que fodem as cabras das vossas mulheres! Cambada de atrasados mentais...