12/25/2007

Cabreiros 4-6 Palmeiras (após penalidades)

Equipa titular:
Diogo (gr) Homem do jogo
Miguel
Orlando

Ruizinho (Antonino)
A. Alberto ()
Cadote
Machado (Círios)
Paulinho (Bruno)
Vítor
Nuno
Sérgio (Tó)

Banco:
Treinador: Pepe
Adjunto: Fernando
Jogadores: Malhão (gr),Bruno ,Jorge, Antonino, J. Carvalho ,Círios,Tó
Fisioterapeuta: Jorge

Um jogo a contar para a Taça da A.F. de Braga o Palmeiras venceu o Cabreiros nas grandes penalidades.

O jogo começou com o Palmeiras a marcar logo nos minutos iniciais por Sérgio que se desmarca bem e consegue e bater o guarda-redes adversário. O Cabreiros tentou chegar ao golo e antes de terminar a primeira parte, na marcação de um livre, conseguem mesmo igualar a partida.
Na segunda parte tentamos chegar ao golo da vantagem e não foi preciso muito tempo para Machado terminar da melhor forma um remate/cruzamento de Nuno da esquerda. Em vantagem tentamos gerir o resultado mas aquando da expulsão de Nuno por vermelho directo ficou mais difícil. O jogo começou a ficar mais feio mas no entanto as oportunidades para marcar o terceiro ainda apareceram por Sérgio e Tó, infelizmente não foram aproveitadas com sucesso. O Cabreiros teve um única oportunidade de golo que Diogo transforma numa grande defesa.
Com o jogo perto do final o Cabreiros consegue chegar à igualdade.

Prolongamento sem qualquer oportunidade clara. O jogo foi para os penaltis.

Antonino: x
Cadote: 0
Machado: 0
Vitor: 0
A. Alberto: 0

Os jogadores do Cabreiros falharam dois penaltis.

Os jogadores e adeptos do Cabreiros não reagiram da melhor forma e invadiram o campo onde aconteceram cenas lamentáveis que merecia a troca do nome Cabreiros para Cabrões!!

Agressões aos nossos jogadores e oportunidade também para Orlando mostrar o que se aprende nos Marines portugueses. Diogo revela um faceta de velocista de curtas distancia (só precisa de um incentivo de 5 jogadores a correrem atrás dele com boas intenções).



12/21/2007

Catel 1-0 Palmeiras

Equipa titular:
Malhão (gr)
Miguel
Orlando

Ruizinho
A. Alberto (Paulinho)
Cadote
Machado (Círios) Homem do jogo
(Vítor)
Antonino
Nuno
Sérgio

Banco:
Treinador: Pepe
Adjunto: Fernando
Jogadores: Diogo (gr),Bruno ,Jorge, Vítor, J. Carvalho,Paulinho ,Círios
Fisioterapeuta: Jorge

Num jogo contra um adversário "acessível" o Palmeiras perdeu pela terceira vez esta época.

Um jogo muito físico e de má qualidade futebolística de ambas as equipas o Catel levou a melhor ao apontar o único golo da partida a meio da primeira parte. O Palmeiras tentou o empate mas nada havia a fazer. O frio que se fazia sentir no campo não deixou amadurecer os cocos.

Destaque para a qualidade singular dos jogadores do Catel em disputar os lances sem olhar para a bola, apenas para as pernas dos nossos jogadores e para o nariz do Machado.

Homem do jogo : Círios
Entrou na segunda parte e a equipa conseguiu flanquear o jogo e criar alguma situações de perigo.




12/14/2007

Palmeiras 3-0 Roriz

Equipa titular:
Malhão (gr)
Miguel
Orlando
Homem do jogo
Ruizinho
A. Alberto
Cadote

Machado
Paulinho
Círios
Nuno
Sérgio

Banco:
Treinador: Pepe
Adjunto: Fernando
Jogadores: Diogo (gr),Bruno ,Jorge, Vítor, J. Carvalho,Tó,Antonino
Fisioterapeuta: Jorge

O Palmeiras venceu o Roriz por três bolas sem resposta.

Os golos foram marcados por Sérgio e Nuno (dois golos). Num jogo contra uma equipa forte o Palmeiras respondeu com golos e maturidade.


12/04/2007

Arentim 0-5 Palmeiras

Equipa titular:
Diogo (gr)
Antonino
Orlando
Ruizinho
A. Alberto
Cadote

Bruno
Vítor
Círios
Jorge Carvalho
Sérgio Homem do jogo

Banco:
Treinador: Pepe
Adjunto: Fernando
Jogadores: Malhão (gr),Machado ,Jorge, Nuno,, Paulinho, André
Fisioterapeuta: Jorge


O Palmeiras venceu por cinco bolas a zero o Arentim a contar para a 2ª eliminatória da Taça AF Braga. Num jogo que se previa acessível, tendo em conta o resultado da 1ª mão e o mau momento da Arentim, o Palmeiras aproveitou para dar algum ritmo a jogadores menos utilizados.

Entramos bem no jogo e Sérgio ao 7 minutos faz o primeiro (com direito a foto). Aos 30 minutos Sergio volta a marcar num lance muito idêntico ao primeiro. Primeira parte tranquila onde ouve apenas uma equipa em campo.

Na segunda parte o Arentim que nada tinha a perder tenta impor futebol mas por aqueles lado estava difícil. O máximo que saia eram uns pontapés para a frente e para a pernas dos jogadores do Palmeiras. Calmamente chegamos ao 3ª golo por Vítor que estava de parabéns, ele e o irmão gémeo, bonita prenda. O 4º golo foi da autoria de Ruizinho, num lance com muito mérito para André que faz um remate acrobático onde Ruizinho só tem de encostar. A fechar as contas, mais uma vez Sérgio aproveita para fazer um "hat-trick".