3/18/2008

Arentim 3-2 Palmeiras

Equipa titular:
Diogo (gr)
Miguel
Antonino (Orlando)
Ruizinho 40'
A. Alberto
Cadote
Bruno
J. Carvalho 24' ()
Nuno
Jorge (Círios)
Sérgio

Banco:
Treinador Adjunto: Fernando
Delegado: Nuno Machado
Jogadores: Malhão (gr), , Círios, Machado, Orlando, Vitor
Fisioterapeuta: Jorge Oliveira

Um resultado a penalizar a nossa falta de concentração e atitude perante um adversário inferior mas empenhado e lutador.

Cerca de 20 minutos de jogo e o Arentim consegue marcar perante a passividade da nosso defesa. Minutos depois igualamos a partida por J. Carvalho, que se estreia a marcar. Ainda na primeira parte temos a oportunidade de chegar à vantagem no marcador por intermédio de Ruizinho que finaliza bem de cabeça. Com o intervalo nada fazia prever o que se passou. O Arentim consegue marcar e mais uma vez com a nossa defesa a não ficar bem. Com o empate e nosso adversário ficou mais motivado e confiante. O jogo torna-se confuso e num lance de infelicidade para Bruno, onde a bola lhe toca no ombro na grande área, o arbitro marca grande penalidade dando vantagem ao Arentim. Ainda tentamos dar a volta ao marcador e apesar de criadas oportunidades ninguém conseguiu finalizar com sucesso.





5 comentários:

Anónimo disse...

Jorge
ficamos tristes pela derrota, inesperada, contra Arentim, mas temos certeza que recuperamos a vitoria diante do Taipas, pela taça.
Cá estamos em felicidade total, metemos 4x1 no S.Paulo, num jogo cheio de atrativos, espetacular. Estamos caminhando para classificaçào no quadrnagular que decide o titulo estadual.
JOTA ROBERTO
S.E.PALMEIRAS
BRASIL

Anónimo disse...

sou socio,por isso vou dizer aquilo k acho,os jogadores nao tiveram atiude perante um adversario muito mas muito fraco..nao gostei do jogo, pareciam duas bandas de musica...temos ke mudar de atitude...

Anónimo disse...

Bah perder contra o Arentim, que vergonha. O Palmeiras este ano está uma merda...vamos levar poucas do Taipas vamos (espero que não). Irra com isto, temos capacidade para mais e os jogadores só sabem mamar no dedo quem vós desse na cabeça. Perguiçosos de Merda, toca a jogar à bola.

Anónimo disse...

Será que já alguém sabe a data exacta de fundação do Palmeiras?

Anónimo disse...

Fazer comentários no anonimato já não acho muito correcto, mas ainda por cima ofender e só o fazer porque não tem de dar a cara é que é mesmo feio!!!
Podem dar a vossa opinião livremente, que no Palmeiras só há boas pessoas e sabemos reconhecer que jogámos muito mal no Domingo.
Mas a quem acha que somos uns "preguiçosos de merda" e que temos de jogar à bola, eu digo para aparecer nos treinos para nos passar os seus conhecimentos, para assim todos juntos podermos fazer um Palmeiras melhor.
Os jogadores do Palmeiras são os melhores do mundo, menos eu...
Força Palmeiras!!

Cadote