3/31/2008

Soarense 2-2 Palmeiras

Equipa titular:
Malhão (gr)
Miguel
Orlando
Ruizinho

A. Alberto
Cadote
Vítor (Sérgio)
Antonino (Machado)
Nuno 93'
Círios 30' (J. Carvalho)


Banco:
Treinador Adjunto: Fernando
Delegado: Nuno Machado
Jogadores: Diogo (gr), Jorge , J. Carvalho, Sérgio, Bruno, Machado
Fisioterapeuta: Jorge Oliveira

Um golo conseguído nos descontos deu um empate justo para ambas as equipas.

Fomos os primeiros a marcar por Círios, que aproveita uma bola perdida na grande area para rematar ao golo. Poucos minutos depois o Soarense empata num pontapé fora da área a surpreender a nossas defesa. Através da marcação de um canto o Soarense chega à vantagem por intermédio do central que cabeceia à vontade para o golo. Com o intervalo tentamos mudar o rumo ao jogo mas o Soarense defendeu sempre bem. Apenas nos últimos minutos, fruto da nossa pressão crescente, conseguimos chegar ao golo já depois dos 90'. Nuno com um remate rasteiro e colocado a surpreender o guarda-redes adversário.

11 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ja que o senhor tem medo de assinar o seu nome,tb escrevo esta msg em anonimo. Primeiro é facil criticar anonimamente,depois so sabe criticar, aonde esteve quando o palmeiras estava a jogar bem??
qdo estavam a jogar bem e a ganhar todos os jogos seguidos nao vimos aqui no blog os seus elogios,é daqueles que apenas aparece so nos momentos negativos para criticar.A defesa é fraca mas é o que se pode arranjar, e a defesa é das melhores da nossa serie basta ver os numeros. Queria ver se o senhor com o mesmo orçamento que o palmeiras usa este ano para premios aos jogadores para ver s conseguia arranjar melhores jogadores. Diz que é adepto e exigente e porque nao critica publicamente?? e pq nao diz frente a frente à equipa que é uma merda?? Sobre o cadote quem o critica nao sabe o que esta a fazer, o cadote cm jogador e como companheiro é um exemplo para todos,e muito ja ele fez e faz pelo palmeiras e é assim que os adeptos estao gratos... tb sei que este adepto é dos poucos que pensa assim pois acho que sao mais aqueles que estao com a equipa. Enfim este adepto deve ter qq coisa contra as pessoas que estao no palmeiras. Para os jogadores que continuem a trabalhar da mesma maneira porque so quem esta dentro de todo o grupo da equipa é que sabe o verdadeiro valor dos jogadores como jogadores e tb como pessoas.

Palmeiras Futebol Clube disse...

Este espaço foi criado para apoiar o Palmeiras. Todos os adeptos, simpatizantes ou curiosos podem deixar as suas mensagens, quer sejam de apoio ou crítica. Contudo, é preciso saber criticar, dar opiniões diferentes, discordar e isso não se faz com insultos nem linguagem desapropriada.

Jorge Oliveira

Anónimo disse...

Muito bonitas essas palavras fáceis. Nos momentos de glória não vim para aqui rejubilar e bater palmas porque isso qualquer um faz. Mas se tivemos essas vitorias seguidas e até sofreram poucos golos (o que se passa agora?), uma equipa boa não é a equipa que faz maravilhas uns joguitos , mas sim a equipa que é mais consistente. A defesa do nosso clube não tem sido sólida (consistente) de à uns tempos para cá. Mas já o foi. E isso para mim é que é ter uma defesa de merda, porque pior que ter uma defesa tipo o Arentim é ter os jogadores que temos e de jogo para jogo as coisas serem cada vez piores. Já não é a primeira vez que isto acontece e não será a última vez: que começamos muito bem e acabamos a perder um monte de joguinhos. Isso para mim é muito vergonhoso, porque mostra que os jogadores deixaram de produzir o que anteriormente produziram. Imaginem a situação de um trabalhador que produzia 100 peças e que produz agora 10 peças, acham valido ao trabalhador argumentar que a culpa não é dele, mas sim o baixo orçamento da empresa?
Na minha opinião o baixo orçamento pode ser causa de ter maus ou bons jogadores, mas não é razão para os jogadores deixarem de fazer o que faziam. O orçamento é uma desculpa esfarrapada que já se usa à muito nas divisões distritais e outras divisões mais baixas. Portanto, não era só eu mas qualquer um que com o orçamento do Palmeiras fazia melhor, porque não era preciso mandar embora os que cá estão. Pois eles deram prova de serem bons mas tem vindo a ser uma merda nestes últimos jogos (se ficam ofendidos problema vosso). Quanto ao Cadote critico-o por criticar quem o critica, um jogador não critica um adepto por muito incorrecto que este seja para ele. Reconheço que o Cadote é um companheiro seja um exemplo tal como os restantes. Mas o facto de ele ter feito muito pelo Palmeiras (reconheço que sim) não quer dizer que agora ele e os restantes possam ficar a ver navios. E jogar tipo tias marias. Sim tenho coisas contra as pessoas do clube, pois não estão a dar-me o que eu quero do meu clube: Vitórias. O padeiro continua a dar-me pão, o homem do talho continua a dar-me carne, etc… Mas o meu clube umas vezes dá me umas vitorias seguidas e depois vai caindo, caindo, caindo… O senhor que me criticou disse no fim: os jogadores que continuem assim, etc… Continuem assim e vamos ver em que lugar ficamos.
Se tem problemas com o anonimato problema vosso, já agora sou o Miguel, mas face a globalização no anonimato continuarei. Por fim quero pedir desculpa pelo palavreado usado online, nunca quis ofender (se o fiz problema vosso) mas sim dizer o que realmente vai-me na alma, e sim dentro de mim tenho essas palavras feias, porque o meu clube também não cria em mim palavras bonitas com estas últimas exibições. Sou um adepto mais emotivo, mas a verdade é quando uma pessoa critica uma equipa não vem com palavras meigas, mas estas modernices da internet exigem outros tratos, paciência.

Anónimo disse...

e isso mesmo,nao e criticar os joadores ke as coisas vao melhorar...alem de jogar mos a bola(bem ou mal)tambem trabalhamos..sei ke nao serve de desculpa,mas e mesmo assim.

Anónimo disse...

Como é que alguem que percebe minimamente de futebol (penso eu) pode dizer k o orçamento não importa??
Passo a explicar:
Com um orçamento baixo (caso do palmeiras) não se pode ter 17 ou 18(no minimo) jogadores do mesmo nivel, não tendo estes jogadores quando á lesoes castigos ou kebras de forma no 11 base, o resultado é uma variação no rendimento da equipa e se tem visto os jogos pode constatar que a equipa do palmeiras tem sido sempre a mesma, varia um os dois jogadores. Portanto é normal que nesta fase a equipa do palmeiras não tenha o rendimento de outros jogos. Acho que deu para entender....

Anónimo disse...

desculpas e desculpas. olha e repara que o orçamento apesar de importante não tem tanto peso assim, se não tinhas um Real Madrid que nunca se lixava e um Benfica que era sempre campeão (já que é o maior clube e n sei ké). E se querem dinheiro façamos por isso... Sei lá peditorios, etc.. um eurito por pessoa na freguesia já dava alguma coisa... E tambem temos os nossos amigos brasileiros que o palmeiras deles tem mais possibilidades...

Anónimo disse...

Esta conversa sobre o orçamento nao tem sentido nenhum. O q quiseram dizer aquela pessoa que criticou a equipa do palmeiras é que com um orçamento melhor ia se buscar melhores jogadores. ha que dar merito aos que la estao porque esses sim jogam por gostar do palmeiras, e nao por dinheiro pq se fosse por dinheiro nao teriam vindo ja que o orçamento em relaçao a outros clubes é inferior. A epoca está na recta final ha que apoiar o clube e os seus jogadores.

Custódio Dias disse...

Jorge Oliveira, saudações esmeraldinas.

Fiquei muito contente em tomar conhecimento do Palmeiras F. C., através do amigo Jota Roberto.
Não só por enaltecer o clube que tanto amo, mas também, por ser na minha segunda terra. Tenho dupla cidadania, Brasileira e portuguesa e adoro a vossa terra.
Gostaria de poder difundir vosso clube aqui no Brasil e para isso, gostaria de saber alguns detalhes à respeito do Palmeiras F. C.
-Quando foi fundado?
-Como surgiu a idéia de formar um clube com esse nome?
-Ele foi motivado realmente pelo Palmeiras do Brasil?
-Tem aumentado sua torcida? Tem brasileiros como torcedores?
-Quais as ambições?
-Vocês acompanham a trajetória do nosso Palmeiras?
E mais algumas coisas que vocês queiram falar.
Muito obrigado, forte abraço


CUSTÓDIO DIAS
custodiodias@hotmail.com

Anónimo disse...

Epa. PALMEIRAS nao pode jogar de amarelo po. No Brasil "amarelar" eh recuar, fugir por medo... :P

E que pose de foto eh essa com um colocando a mao na coxa do outro? Assim perdemos a moral para tirar sarro dos sao paulinos que chamamos de bambi(viadinhos, bichas, boiolas e outras versoes pouco educadas da palavra gay :P)

Vamos la, homenagens precisam seguir os costumes do original :P

Anónimo disse...

O facto de jogarmos de amarelo foi em ultimo recurso pois o equipamento éo verde e temos o branco mas como se confundia com o equipamento do taipas tivemos de usar o amarelo:)