Equipa titular:
Malhão
Ruizinho (Machado)
Orlando
Miguel
A. Alberto
Ricardo
Tonito
Vitor (Sérgio)
Paulinho (Cirios)
Nuno Homem do jogo
Tó
Ruizinho (Machado)
Orlando
Miguel
A. Alberto
Ricardo
Tonito
Vitor (Sérgio)
Paulinho (Cirios)
Nuno Homem do jogo
Tó
Suplentes:
Diogo
Machado
Jorge
J. Carvalho
Cirios
Sérgio
Bruno
Um jogo emocionante com erros escandalosos da equipa de arbitragem.
No primeiro minuto de jogo o Palmeiras sofre o 1º golo numa distracção da nossa defesa que deixa isolado um homem do Caldelas só com o nosso guarda redes que nada pode fazer para evitar o golo. Atacamos e fomos superiores tendo varias oportunidades de golo, no entanto surge o 2º golo da equipa da casa num pontapé de primeira de fora da área, o jogador ainda deve estar a pensar como marcou aquele golo! Facto é que ela entrou e perdíamos por 2 bola.
Na segunda parte continuamos a atacar, críamos varias oportunidades mas só perto do final da partida já com Cirios, Sérgio e Machado em campo é que conseguimos marcar. O 1º golo foi na marcação de um penalty após falta sobre Cirios, em que Nuno marca sem hipóteses para o guardião. Depois do golo tivemos várias oportunidades, Sérgio por duas vezes isolado não consegue bater o guarda redes. Já nos descontos, Nuno isola-se e faz um chapéu ao guarda redes.
Jogo marcado pele expulsão do nosso treinador (Pepe) por palavras ao arbitro assistente e por um golo mal anulado a Nuno.
Sem comentários:
Enviar um comentário