10/15/2007

Caldelas 2-2 Palmeiras


Equipa titular:
Malhão
Ruizinho (Machado)
Orlando
Miguel
A. Alberto
Ricardo
Tonito
Vitor (Sérgio)
Paulinho (Cirios)
Nuno Homem do jogo


Suplentes:
Diogo
Machado
Jorge
J. Carvalho
Cirios

Sérgio
Bruno

Um jogo emocionante com erros escandalosos da equipa de arbitragem.

No primeiro minuto de jogo o Palmeiras sofre o 1º golo numa distracção da nossa defesa que deixa isolado um homem do Caldelas só com o nosso guarda redes que nada pode fazer para evitar o golo. Atacamos e fomos superiores tendo varias oportunidades de golo, no entanto surge o 2º golo da equipa da casa num pontapé de primeira de fora da área, o jogador ainda deve estar a pensar como marcou aquele golo! Facto é que ela entrou e perdíamos por 2 bola.


Na segunda parte continuamos a atacar, críamos varias oportunidades mas só perto do final da partida já com Cirios, Sérgio e Machado em campo é que conseguimos marcar. O 1º golo foi na marcação de um penalty após falta sobre Cirios, em que Nuno marca sem hipóteses para o guardião. Depois do golo tivemos várias oportunidades, Sérgio por duas vezes isolado não consegue bater o guarda redes. Já nos descontos, Nuno isola-se e faz um chapéu ao guarda redes.

Jogo marcado pele expulsão do nosso treinador (Pepe) por palavras ao arbitro assistente e por um golo mal anulado a Nuno.

Sem comentários: