10/30/2007

Fragoso 2-4 Palmeiras


Equipa titular:
Malhão (gr)
Ruizinho

Orlando (André)
Machado
Cadote
Miguel

Tó (Sérgio)
Nuno Homem do jogo
Círios (Bruno)
A. Alberto
Paulinho

Banco:
Vitor, Jorge, Sergio, Bruno, André, J. Carvalho, Diogo (gr)

Mais um jogo cheio de golos e espectáculo.

O jogo com o Fragoso previa-se equilibrado e de bom nível. A primeira parte começa com o Palmeiras a entrar muito bem no jogo e a dominar o meio campo, muito pela excelente exibição de Macgado e Cadote. Foi precisamente numa bola ganha a meio campo por Machado que se inicia a jogada do 1º golo e numa boa combinação entre os homens do ataque a terminal com a finalização implacável de Nuno.

O jogo estava controlado e perto do final da 1º parte voltamos a marcar por Paulinho que num lance individual finaliza com um remate bem colocado junto ao poste esquerdo sem dar hipóteses ao guarda-redes (nas bancadas ouviu-se gritar frango...).

A segunda parte previa-se um Fragoso a procura de golos. Após uns minutos de muita pressão sobre a nossa defesa eles chegam mesmo ao golo através de um livre bem marcado a não dar hipóteses a Malhão.

A pressão continuava alta e o golo do empate acaba por aparecer após a marcação de uma grande penalidade cometida por Miguel. Aos poucos conseguimos aliviar a pressão exercida e num rápido contra ataque onde Círios se isola e fica de caras com o guarda redes que não tem forma de o parar senão fazer falta para grande penalidade (leva o cartão vermelho). Nuno chamado a marcar respira fundo e atira a bola para o fundo da baliza!
De novo na frente do marcador e o Fragoso apesar de jogar com 10 não baixa os braços e volta à carga. A nossa defesa teve de substituir Orlando por lesão entrando André. Com muitas bolas na nossa áreas e com mais ao menos dificuldade conseguimos aguentar a vaga ofensiva de uma equipa forte fisicamente. já perto do final do jogo em mais um contra ataque, Nuno marca pela terceira vez fazendo o o 2-4 final.

Sem comentários: