10/22/2007

Palmeiras 4-2 Tibães


Equipa titular:
Malhão
Orlando
Miguel

Antonito
A. Alberto

Cadote
Machado Homem do jogo (J. Carvalho)
Círios (Jorge)
Nuno

Paulinho
Tó (Bruno)
Suplentes:
Diogo
André

Bruno
Jorge

Carvalho
Sérgio



4 cocos caíram da
palmeira...

O Palmeiras venceu em casa o Tibães por quatro bolas a duas. Foi um jogo cheio de emoções fora e dentro do campo.

O jogo começou a um bom ritmo e logo nos minutos iniciais Paulinho leva a bola à trave num remate de primeira fora da área. Poucos minutos depois um lançamento de Antonito perto da área adversária para Nuno que num bom movimento de rotação dispara para um grande golo.
Aos 30 minutos acontece o momento do jogo fora das quatro linhas. Após um lance polémico de Tó com o defesa adversário em que este toca com a mão na bola ao que parece dentro da grande área. No meio dos protestos do nosso Delegado e Dirigente Fernando, o arbrito expulsa-o do jogo.
Uma situação caricata pois so ficou no banco o Fisioterapeuta (massagista, mecânico, doutor...) Jorge Oliveira (eu)!

O jodo continua e minutos depois num canto marcado por Nuno ao segundo poste onde aparece Machado a cabecear para o 2º golo.

A segunda parte começou com o nosso 3º golo apontado mais uma vez por Machado num lance muito idêntico ao do seu 1º golo. A nossa defesa esteve bem, com Orlando a mostrar domínio nas bola aéreas e Miguel sempre muito atento. Antonino e A. Alberto anularam bem os adversários.

O 4º golo foi marcado por Tó num lance de contra ataque dirigido por Nuno onde este cruza para o remate rasteiro e seguro do nosso ponta de lança.

Os golos do Tibães surgiram já nos minutos finais em que jogávamos com menos um homem, pois Antonino foi expulso por acumulação de amarelos (se tivesse marcado um golito e n tivesse sido avermelhado seria o homem do jogo...).

Algumas fotos:



Sem comentários: